EZA CONTABILIDADE DEFINE SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA 2015-2020


A EZA Contabilidade realizou no último sábado, dia 14, nas dependências do Country Tênis Clube, em São Sebastião do Caí, um evento para todos os colaboradores da empresa, com a apresentação e definição de seu Planejamento Estratégico para o ano de 2015 com projeção até 2020.

A Eza realiza este encontro anualmente, desde 2007, para que todos os colaboradores possam participar das decisões estratégicas da empresa, apresentar os projetos realizados no ano anterior e acrescentar suas ideias e projetos para o novo ano. E agora em 2015 faz uma projeção a médio prazo, alinhada com a visão da empresa, para os próximos cinco anos.

O encontro teve a participação de 75 colaboradores, iniciando com belo café da manhã para todos os presentes, seguido da reunião de trabalho e algumas dinâmicas, finalizando com um almoço para todo o grupo, formado pelos colaboradores das unidades de São Sebastiãodo Caí (matriz da empresa), além das unidades de Porto Alegre e Feliz.

Na ocasião foram apresentadas as ações realizadas no ano de 2014 pelas equipes da Qualidade e pelo Comitê Gestor da empresa. Estas equipes são divididas em Equipe de Comunicação, 5 S’s , Responsabilidade Social, Capacitação, Gestão de Processos e Automação, já que a empresa é certificada e trabalha seguindo as normas da ISO 9001, desde 2008. Na sequência foram apresentados e discutidos os projetos e as ações para o ano de 2015, focando o futuro da empresa nos próximos cinco anos.

Neste dia também foi apresentadpo a todos os colaboradores uma nova ferramente de trabalho , recentemente adquirida , em função da parceria da empresa com o SESCON RS, cahamada Intercat Soluctions. O projeto disponibiliza os módulos para Gestão Estratégica (Performance Manager), Gestão de Documentos (Document Manager) e Gestão de Ocorrências (Occurrence Manager), plataformas já consagradas no mercado nacional. Este tipo de prohrama era utilizado em grandes empresas, que praticam a governança corporativa e que possuem uma visão estratégica e sustentável de seus negócios. A Eza, participante ativa do Comitê Setorial do Sescon/RS, tem servido de modelo para a instalação e adequação deste programa para os demais escritórios do estado.

Segundo o diretor da EZA, Carlos Zenon K. da Silva, “ a participação da Eza neste projeto do Intercat, tem sido uma grande oportunidade de melhorar ainda mais a nossa gestão e esta experiência de servirmos como empresa piloto para a implantação do programa no setor contábil, tem sido muito gratificandte e vem nos mostrando que nossa gestão de negócios está no caminho certo. É realmente uma grande satisfação para a direção e para nossa equipe, e nos motiva a continuarmos melhorando nosso trabalho ainda mais.“

Eza Contabilidade


₢ 2018 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monica Ferraz de Almeida