top of page

“ WORKSHOP: A LIDERANÇA ESTÁ EM VOCÊ.”


O próximo encontro do grupo de estudos em rh, O Desenvolve RH vai abordar o tema Liderança.

Será um Workshop coordenado pela Psicóloga Débora Gailhard Brito, a acontecerá no dia 16 de novembro às 19 horas, no Auditório da Eza Contabilidade, em São Sebastião do Caí. Para participar basta confirmar sua presença pelo e-mail: deboragailhard@terra.com.br

Breve currículo:

Psicóloga - UNISINOS Especialista em Psicoterapia Psicanalítica - CEAPIA (Centro de Estudo, Atendimento e Pesquisa da Infância e Adolescência)

MBA em Gestão de Pessoas – UNISINOS Certificação em Coaching Integrado® pelo ICI INTEGRATED COACHING INSTITUTE

Certificação nos Instrumentos de avaliação de personalidade Hogan Assessment Systems® desenvolvido por HOGAN ASSESSMENT SYSTEMS, INC .

Consultora com foco em desenvolvimento humano e organizacional – Diagnóstico Organizacional, Projetos em Gestão Pessoas com foco em competências, Coaching, Avaliação de Perfil. Atuando em várias empresas na região do Vale do Caí e Sinos.

Professora da Disciplina de Gestão do Potencial e Desempenho do curso de MBA em Gestão de Pessoas da Universidade de Caxias do Sul.

Coordenadora do Grupo de Estudos em RH – DESENVOLVE RH, atuando no Vale do Caí e do Sinos, em parceria com Eza Contabilidade e Caetano & Rech Advogados Associados.

bottom of page