EZA APRESENTA O RESULTADO DA CAMPANHA EM PROL DO COMDICA


Na manhã desta segunda-feira, dia 16/05, os colaboradores Daniela, Diogo e Tatiana representaram a Eza Contabilidade na reunião realizada na Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí onde apresentaram o resultado da campanha realizada com seus clientes em prol de doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de nosso município.

A primeira-dama do município, Zoraia Lauermann e a presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Alba Venier Ruhmann, receberam a relação de pessoas físicas que fizeram a doação de 3% do imposto devido, bem como as pessoas jurídicas que doaram 1% do imposto devido. O valor arrecadado foi de R$ 17.571,91.

"O mais importante é que esse recurso vai ficar em nosso município e beneficiar projetos que auxiliarão na formação das crianças e adolescentes caienses", comenta Daniela Clemente, colaboradora responsável pela campanha.

A reunião ocorrida nesta segunda-feira serviu como uma prestação de contas da campanha realizada pela Eza, visto que no final de 2015, o escritório participou de um encontro na Prefeitura Municipal onde foi reforçado o pedido de colaboração dos contadores do município. Naquela ocasião, o diretor da Eza, Carlos Zenon Koch da Silva ressaltou a importância do papel dos contadores e assumiu a missão de realizar a campanha em seu escritório contábil.


₢ 2018 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monica Ferraz de Almeida