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Eza Contabilidade é citada em importante livro sobre o mercado da Contabilidade


A Eza Contabilidade foi citada como exemplo em um livro do escritor Luiz Fernando Martins Alves, intitulado: “CONTABILIDADE É UM GRANDE NEGÓCIO, experiências e segredos de empresários contábeis de todas as regiões do Brasil”.

No livro a Eza é citada como exemplo a ser seguido, por suas práticas na gestão de pessoas e seu programa gestão da qualidade, resultando em ótimos resultados financeiros e importantes premiações.

Alguns trechos importantes o livro: capitulo PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, CONTROLES E PROGRAMAS DE QUALIDADE

...“ Consciente de que planejar, organizar e controlar é tão importante quanto conquistar novos clientes, a gaúcha Eza de São Sebastião do Caí é certificada ISO 9001 desde 2008 e possui troféu bronze no PGQP (programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade). Há mais de uma década,a anualmente, fazem o fim de semana do planejamento estratégico...

Lá equipes internas incumbidas de tarefas relacionadas à IDO e ao PGQP, como o comitê gestor ou a equipe de comunicação, saem com metas e orçamentos já definidos para todo o ano.”

... “Tendo sido citado pelo seu proprietário como grande ponto forte da empresa, a segurança e a assessoria para tomada de decisões com reuniões praticamente todos os meses com os clientes, esse diferencial somente pode ser possível pelo trabalho forte e participativo junto à equipe, com ações e treinamentos internos constantes e investimento permanente em programas de qualidade. Em 2017 foi classificada em primeiro lugar na categoria pequenas empresas do prêmio “Melhor Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul”, da Revista Amanhã, recebendo também homenagem do CRC/RS por este prêmio.”

Dentre os métodos de engajamento dos colaboradores destaca-se o comitê gestor da qualidade, dividido em equipes. ... “possuem plano de cargos e salários, seguido e respeitado, também há treinamentos e disseminação constante das informações (somente em 2014 foram realizados 29 treinamentos no próprio auditório da empresa), além disso todos conhecem e realizam avaliação anual 360 graus, com orientação de psicóloga. Estes são alguns dos pilares de um excelente clima organizacional que culminam na ´prestação de serviços com maior qualidade, tudo numa equipe de quase 80 profissionais formada a partir de estudantes universitários e que foram moldados e capacitados internamente.”

...”Outro diferencial e ao que o gestor credita o aumento do clientes, em número e qualidade, foi o advento aos programas de qualidade inseridos entre os anos de 2005 e 2008 e que até hoje são mantidos e aperfeiçoados. A empresa foi certificada ISO 9001 em 2008 e desde então bem obtendo suas recertificações. “

Confira nas imagens alguns trechos do livro:


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