top of page

Palestra promovida pela Eza, com José Galló, foi um sucesso!


Na noite de segunda, dia 24 de junho, a Eza Contabilidade trouxe a São Sebastião do Caí, o mestre do varejo, José Galló, que, no comando da rede de lojas Renner , transformou-a de uma rede com 8 lojas em uma empresa que hoje vale bilhões de dólares. Na ocasião ele apresentou a trajetória de crescimento da rede e compartilhou sua experiência e muitas “dicas” de como realmente encantar e fidelizar clientes, através do engajamento e da motivação das equipes de trabalho.

Há 15 anos a Eza Contabilidade realiza anualmente o seu Planejamento Estratégico para traçar os rumos da empresa e engajar todos os colaboradores na busca de alcançar os objetivos definidos em conjunto pela direção, comitê gestor e cada membro da equipe. Neste ano o tema do Planejamento foi “O Encantamento no que se entrega”. Assim nasceu o projeto principal que trata de formas para ENCANTAR O CLIENTE, seja ele interno ou externo. A ideia de abordar tal tema nasceu por parte dos membros da equipe da Eza Contabilidade, após a leitura do livro “O poder do Encantamento”, de autoria de José Galló. A procura pela palestra foi tão grande que os ingressos se esgotaram uma semana antes do evento.

Com o Centro Municipal de Cultura lotado, a Eza teve a honra de poder proporcionar ao nosso município e à região essa grande oportunidade de acesso ao conhecimento e às experiências compartilhadas por este mestre do varejo da moda.

Ao final da palestra foi aberto espaço para perguntas, que foram brilhantemente respondidas pelo Sr. Galló.

Sobre Galló: Tendo assumido o comando da rede das lojas Renner em 1991, Galló comandou uma verdadeira transformação na empresa, que tinha, então, 800 funcionários.

Em 2016 Galló já havia conseguido progresso tão notável que foi apontado como melhor administrador de empesas do país.

Hoje a Renner completa a marca de mais de 550 lojas no Brasil e no Uruguai, tornando-se a maior varejista de moda do país e sendo eleita a “Empresa do Ano” pela Revista Exame em 2018.

Em 2018, Galló lançou o seu livro O Poder do Encantamento, pela editora Planeta Estratégia, explicando como conseguiu alcançar sucesso tão grande na empresa.

José Galló coleciona conquistas em sua carreira profissional no comando das Lojas Renner. Entre elas, pode-se destaca o título de “Executivo de Valor” concedido pelo Valor Econômico por sua atuação no setor de comércio em cinco edições do prêmio. Em 2018, a HSM Management de Liderança reconheceu-o entre “Os Melhores CEOs do Brasil” e, em 2016, segundo pesquisa da revista Época Negócios, ele foi eleito como “O Melhor CEO do Brasil”, concorrendo com presidentes das maiores empresas do país. Também recebeu o título de melhor CEO do setor de varejo e consumo nas últimas quatro edições do “Latin America Executive Team Ranking”, da Revista Institucional Investor.

bottom of page