A Aposta em cada colaborador

Revista Amanhã destaca o case vencedor da Eza Contabilidade no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no RS.

 

 

 

Confira a matéria na íntegra:

 

Valorizando as características dos funcionários, a Eza Contabilidade construiu uma cultura organizacional baseada no desenvolvimento pessoal.

 

Na Eza Contabilidade, todo colaborador é visto como uma peça fundamental para o desenvolvimento da empresa. A importância do desenvolvimento profissional de cada um, e das boas condições de trabalho é estampada já na sua missão.

 

Foi tratando os funcionários como seu maior patrimônio que a empresa gaúcha – prestadora de serviços contábeis e fiscais – conquistou pela primeira vez a liderança do Melhores Empresas para Trabalhar RS 2016, na categoria pequenas empresas. Desde sua fundação, em 1992, a organização busca manter um ambiente de trabalho familiar, baseado na relação mútua de confiança dos gestores com suas equipes. Ao valorizar o potencial e a singularidade de cada um dos colaboradores, a Eza incentiva o desenvolvimento pessoal de todos. O investimento no aperfeiçoamento do pessoal reflete a preocupação da empresa, que vai além do crescimento profissional dos colaboradores.

 

Segundo Carlos Zenon (ao lado do filho e sucessor Cassius), sócio diretor da Eza, a questão é a valorização das pessoas que atuam na empresa.

 

A capacitação ocorre por meio de palestras, fóruns, workshops e diferentes modalidades de cursos, sendo premiados os funcionários que se destacam em número de horas de desenvolvimento por ano.

Anualmente, a empresa – auxiliada por uma psicóloga organizacional – realiza também uma avaliação de desempenho focada no perfil e na potencialidade de cada funcionário, definindo os pontos de investimentos e desafios próprios para o próximo ano, alinhados aos seus objetivos pessoais.

 “Acreditamos no potencial das pessoas. Uma equipe melhor qualificada também nos faz atender nossos clientes com maior qualidade e assertividade”, explica Zenon. Os frutos já estão sendo colhidos pela Eza.

 

A EZA CONTABILIDADE EM NÚMEROS:

76 colaboradores

3 unidades no Rio Grande do Sul

84% dos funcionários são mulheres

43% dos funcionários têm entre 26 e 34 anos

39%  dos colaboradores têm superior incompleto

1° lugar na categoria pequenas empresas 

 

 

Please reload

    ₢ 2018 - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por Monica Ferraz de Almeida